Sobrenatural RPG-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The End Begins...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Armas brancas é comigo....

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Armas brancas é comigo.... Empty Armas brancas é comigo.... Ter Ago 09, 2011 8:33 pm

Bob Mc. Linton

Bob Mc. Linton
Lobisomem Alpha

Loja de Armas Brancas



Facas



Armas brancas é comigo.... Faca de ferroFaca de Ferro [Dano: 25-75]
R$80,00
Uma pequena faca de ferro puro, com soco inglês, muito usada contra Criaturas que tenham fraquesa a ferro puro.
Armas brancas é comigo.... Faca de LatãoFaca de Latão [Dano: 25-90]
R$80,00
Esta faca é altamente usada contra rakshasas, por serem seu ponto fraco.
Armas brancas é comigo.... 01_faca-solingen-ouro-e-prata-bainha-couro-capincho-gaucha-chur_peqFaca de Ouro [Dano: 35-100]
R$200,00
Faca forjada com ouro maciço, tem um custo alto devido ao material.
Armas brancas é comigo.... FacadeprataFaca de Prata [Dano: 20-60]
R$150,00
Normalmente usada por iniciantes, pode ser adquirida para ser utilizada como arma a distância, arremessando em criaturas, ou até mesmo na outra mão em combates corpo-a-corpo.
Armas brancas é comigo.... FacadebronzeFaca de Bronze [Dano: 20-55] R$100,00 Faca utilizada para matar criaturas com fraqueza a bronze.
Armas brancas é comigo.... FacoFacão [Dano: 70-105] R$200,00 Uma faca realmente afiada, usada quando se quer causar um dano expressivo no oponente.
Armas brancas é comigo.... IrdioFaca de Irídio [Dano: 100-155 ] R$10.000,00 Faca feita do elemento Irídio, dizem que ela é capaz de matar os poderosos Alphas.


Machados



Armas brancas é comigo.... Machadoferro3Machado de Ferro [Dano: 35-95]
R$90,00
Um machado de porte médio muito usado contra criaturas que tenham fraquesa a ferro puro. Seu cabo é feito de carbono.
Armas brancas é comigo.... MachadodeprataMachado de Prata [Dano: 35-115]R$180,00 Machado usado contra criaturas com fraqueza a prata Por ser pequeno e leve, pode ser usado em dobro, assim como a faca.
Armas brancas é comigo.... MachadoafiadoMachado Afiado [Dano: 80-125] R$210,00 Usado por lenhadores, este machado é pouco utilizado como arma por ser muito pesado, mas muito usado para derrubar portas ou até paredes mais frágeis.


Armas de Longo Alcance



Armas brancas é comigo.... BestacBesta [Dano: 100-200]
R$1.250,00
A besta ou balestra é uma arma com a aparência de uma espingarda, com um arco de flechas, acoplado na ponta da coronha, acionada por gatilho, que projecta setas.
Armas brancas é comigo.... ZarabatanaZarabatana [Dano: 100-115] R$510,00 Usada a médias distâncias, serve principalmente para envenenar o oponente.


Espadas



Armas brancas é comigo.... DasdasdasdasdEspada de Ferro [Dano: 250-850]
R$4.000,00
Uma espada medieval capaz de desmembrar uma vítima com um simples golpe.
Armas brancas é comigo.... Novoacoreldrawx3graphicEspada de Prata [Dano: 250-1000] R$6.500,00 Uma espada feita com prata, modificada para ser útil contra seres amaldiçoados, como lobisomens.
Armas brancas é comigo.... SabrelSabre [Dano: 150-500] R$2.500,00 Não tão poderoso quanto as outras espadas, mas ligeiramente mais barato, o
sabre é boa opção para quem quer algo de qualidade sem gastar muito.
Armas brancas é comigo.... KatanaqKatana [Dano: 50-1350] R$20.000,00 Espada original usada pelos antigos samurais : Uma verdadeira relíquia. Embora seja mais comprada por colecionadores, pode ser utilizada como uma poderosa arma.
Armas brancas é comigo.... WakizashilWakizashi de Prata [Dano: 100-1015] R$11.500,00 Feita da mesma forma e material que uma katana, mas com metade do tamanho e peso, para ser mais facil de ser manuseada e usada com maior velocidade e precisão, mesmo não tendo a mesma capacidade de dano e defesa. É toda forjada a prata para auxiliar no combate a criaturas sobrenaturais.


Outras



Armas brancas é comigo.... SocoinglsSoco Inglês [Dano: 50-150]
R$250,00
Usado em movimentos rápidos, para provocar dano no oponente.
Armas brancas é comigo.... Semttulo12pBarra de Ferro [Dano: 10-30] R$25,00 Uma simples barra de ferro, usada para afastar espíritos.
Armas brancas é comigo.... Semttulo10pTaco de Beisebol [Dano: 5-20] R$15,00 Um taco de madeira usado para esportes, mas também usado como arma por iniciantes.
Armas brancas é comigo.... Estaca2Estaca de Madeira [Dano: 15-50] R$200,00 Uma estaca de madeira importada e consagrada, é bastante usada para matar Tricksters quando fincadas em seu coração.


Munição

Setas para Besta (10 = 820,00 R$)
Dardos para Zarabatana (10 = 400,00 R$)


OBS: TODAS AS ARMAS DE LONGO ALCANCE VEM COM 10 MUNIÇÕES.

2Armas brancas é comigo.... Empty Re: Armas brancas é comigo.... Ter Ago 09, 2011 8:37 pm

Bob Mc. Linton

Bob Mc. Linton
Lobisomem Alpha

Facão R$200,00
Taco de Beisebol R$15,00

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Loja de Armas de Fogo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos