Sobrenatural RPG-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The End Begins...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quest para chris-Sangue, sangue e sangue....

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Você está em casa até que recebe uma ligação telefonica de um de seus amigos:
Amigo: Cara, Sabe a Floresta que tem a 5 milhas de sua casa?Então eu ouvi grito de pessoas lá dentro. Deve ser alguma criatura. E então vamos desvendar o caso?
Então você ouve um barulho vindo do telefone.
Amigo: Naoo!Me deixe em paz me deix....[tu.tu,tu,tu.]
A ligação caiu. Agora basta você desvendar o mistério.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

Recebendo a ligação então ouvindo que caiu a ligação mais ainda tentando fala
- Alô... Alô.... droga,
pegando minhas coisas de caçador e logo desligando a TV, então saindo de casa vou de Bike( mentira é mico demais) vou andando até o local a 5 milhas, perto da floresta, então indo tecnicamente rapido para achar meu amigo rapido.

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Você entra na floresta. Rastos de sangue no chão levavam para algum lugar.
Uma faca meio estranha estava caida no chão. Parece que era do seu amigo.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

Pegando a faca do chão jogando se o Sangue ainda estava gente ou já tinha secado, então seguindo o rastro do sangue com cautela e usando a faca do meu amigo como arma tendo a outra perto para saque, então vou andando com cautela e olhando os movimentos em minha volta, e se achar o corpo de meu amigo apressando o passo caso aconteçar,. falando

- Heyy ...

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Seguindo o rastro de sangue, você vê seu amigo morto no chão. Seu sangue estava drenado.Parece um vampiro ou coisa parecida.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

Não tento muito oque fazer olhando se ainda estava vivo como possivelmente estária morto fechado seus olhos com minha mão entrando em frenesi....
então logo procurando ratros por perto de seus corpo então pegando o sangue do homem morto deixando perto e facil de saque então vou procurando o vampiro ou algo assim...

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Caminhando lentamente você sente alguem atrás de você;
Era seu amigo com uma faca na mão, seus olhos estavam negros.
Seu amigo lhe da um leve corte nas costas[-30] e ele tentava lhe atacar com uma faca na cabeça.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

Logo me posicionava, para ataque vai vendo que era um demônio e logo experimentando meu novo ataque então logo começando a exorcisa-lo com a minha mente, coloca a mão para frente mirando nele e abrindo a mão e para finaliza fechando-a ... caso não possa usa meu poder, corro para atras de uma arvore então me circulo com sal,
fazendo isso pensando em uma estrategia ...

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Obs: Você não exorcisa vc mata. '-'

Como você era novato na tecnica de matar dêmonios com a mente você o desmaia.
O Sangue do seu amigo não estava totalmente drenado, um resto de sangue ainda restava no corpo. Vá corre, e sua oportunidade de saciar sua sede!

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

Não aguentando minha sede e usando meu amigo para saciar minha sede, então bebendo oque lhe restava de sangue e não me orgulhando daquilo e fazendo uma homenagem a tal caçador dremando seu corpo ali mesmo ... após isso limpando minha boca a camisa, e voltando a caminhar devoltar para casa.

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Enquanto você estáva caminhando você sente uma coisa diferente no seu corpo.
Parece que um novo poder foi obtido, só que você não sabe qual é.
O poder será usado na hora certa.
Continuando a andar, você vÊ uma casa. Cheia de Chave de salomão, talvez lá tenha algum caçador.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

indo até lá vendo pela janelas se está acontecendo algo de errado, já que as chave de salomão não são comuns e vendo se conheço o morador de tal lugar então olhando pela janela e vendo já que conhecia caçador pela região mais não conhecia ele...

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Você avista um homem, ele te chama.
Homem: Entra logo cara!TEm um atrás de você.
Você entrava na casa rapidamente.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

ficando um pouco assustado entro na casa, e falando
- oque está havendo? um demônio? para tantas chaves de salomão?...
então ficando com a arma de meu amigo em punho, e olhando para o caçador, e fazendo a tal pergunta. e com medo doque vinha pela frente...

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

O Homem com um simples estalar de dedos faz a faca teleportar da sua mão para a mão dele.
Anjo: Eu sou um anjo, so que perdi quase todos meus poderes. Esses demonios estão mais forte do que eu. Estou fazendo um feitiço para meus poderes voltarem ao normal.
Ahh, e essa faca e a lendaria faca de matar demonios.Mate os dêmonios para eu ganhar tempo e fazer o feitiço. Caso você consiga, lhe darei um premio.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

Então logo, com um pouco de medo me afastando um pouco , e logo falando
- já que você quer minha ajuda me da a faca para eu mata-los...
estendendo a mão até ele...

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

[b]A faca ia flutuando da mão dele até a sua.
Anjo: Agora vá! [ /b]

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

ficá esperando o ataque dos demônios, esperando a ação deles de entrarem, ou eu terei que sair, então um pouco assustado com tais ataques e esperando o anjo termina o feitiço, logo ficando te frente com a porta e esperando eles entrarem

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Você ouve outro grito, vindo do lado Oste da Floresta. Parece uma mulher, ele implorava socorro até que ela para de gritar.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

logo escutando os gritos com a adaga na mão então abrindo a porta e fechando logo em seguida apoós sair, da casa e vou indo até o local que possivelmente vinha o grito então com a adaga na mão preparado para algum ataque supresa de demonio, ficando com cautela e indo correndo e chegando uns 50 metros daonde vinha os gritos começo a anda normalmente. com a adaga na mão direita e um pacote de sal na mão esquerda.

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Você vê uma garota caida no chão. Ela esta muito machucada.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

me aproximando com a faca na mão com cautela até a garota olhando se esta consiente ou pelo menos viva tocando em seu pescoço então logo tenta reanima-la mais ainda com cautela que ela seria uma possivel demônia. então virando era para fica com rosto para cima e olho os batimentos em seu coração.
- você está bem? Acorda acorda !! ....

dando pequenos tapas em seu rosto para reanima-la

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

A garota acorda, ela levantava e falava:
-Aff. Estes Demonios estão atacando a cidade.E quem é Você?
Perguntava a mulher com uma cara de Duvida.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

me afastando um pouco, e logo me levantando e vendo que a garota está bem e falando
- bem vejo que você está bem, eu sou o Christopher, mais só para verificar tome isto
dando água benta para ela, para ver se ela era demônio ou não.

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Ela Jogou a Água em você e sai correndo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos