Sobrenatural RPG-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The End Begins...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um dia da caça, o outro da TAÇA! -- Quest para Christopher

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

A dias atrás, o caçador Christopher começara a se sentir estranho, ele era agora, um MÉDIUM!
Ele resolve usar as capacidades dele para suas caçadas, e em uma pesquisa, encontra um caso!


Varginha, Minas Gerais, BRASIL

Pessoas tem o pescoço cortado em uma estrada deserta da regiao.
Um dia da caça, o outro da TAÇA! -- Quest para Christopher DSC07910

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

Indo até o Brasil ( Ohhh vo paga nada ) então pegando o avião logo para a Cidade, não tendo nenhum equipamento de disfarce vou indo até o local tendo em mente que seria possivelmente um ritual ou algo parecido para invocação e aguardando até a noite se for preciso para achar a tal pessoa ou montros.

OFF: Eram motorista? '-'

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Você não acha nada alem de um casal de jovens "namorando" no lugar.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

ficando distante na espreitar até ver se acho algo estranho se não acontecer nada apenas me retiro do local alugo um quarto em motel ou hotel, tomando banho e comendo e dormindo e voltando no local anoite, mais ficando a observa o casal até irem embora .



Última edição por Christopher St. Cloud em Qua Jul 20, 2011 2:07 pm, editado 1 vez(es)

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

O jovem retira uma arma e lhe da um tiro, este acerta acima do seu pé. [-40 HP]

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

ficando assustado com a cena não esperava um ataque direto e principalmente que me percebecem, logo prestando atenção ao garoto e fico atras de uma árvore para não receber outro tiro, vou tanto pequenas olhadas para o garoto vendo se está com olhos negros. e vendo o campo para um possivel avançe para atacar .

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Ja era noite, mas uma mulher loira, chega em você e, estranhamente, começa a praticar sexo oral.
Conforme o tempo passa, varias pessoas da cidade estavam no lugar fazendo sexo.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

tentando resiste a tal ato de sexo, mais não aguentando pois o poder era mais forte, então tentado perceber se a tal loira está possuida, ou se tem alguma aura angelical ou demoniaca por perto ...
não sabendo como fazer isso '-'

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Como não havia como fazer isso, você continua no ato, mas a mulher intensificava .

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

Sem muito oque fazer ou reagir continuando fazendo o tal ato logo gostando também mais ainda sobre suspeita e com um ar de duvida
então logo pensando tentando sair do transe e tento uma ideia doque ou quem está fazendo isso
vejo se alguem está comendo doce, chocolate algo assim...

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

De repente, um homem acompanhado de três mulheres e com o que você procurava na boca (Não era o que a loira procurava naum...) diz:
- Eae Chris, acho que tem demônio na cidade! EU AMO O BRASIILL!!

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

Fica um pouco assustado com isso, buscando e logo depois, de um certo tempo ... falando
- dá para com isso já estou bem servido... , demônio na cidade estou aqui para isso...
sabe mais de alguma coisa...

logo tentando sair e me vestido e esperando a resposta dele.

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

A mulher não te deixava sair, parava com o oral e te obrigava a continuar.
O homem dizia:
- Só sei que este lugar tem muita pessoa doida!!!
O homem desaparece e as três mulheres vão para você.
Já estava dificil de sair, qualquer coisa poderia acontecer agora.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

estando lá sem modo de sair fico até cansarem, e eu também, então logo ficando com as 4, e esperando alguem sair ou para de ver...
logo se estiver impossivel, tentando sair novamente, já que o Trickster
desapareceu...
- Aeee, não para mais não?? '-' fico encarando as 4 ... , eu tenho que termina essa caso, depois podemos continuar ...

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Ao chegar o dia você todo acabado, (OFF: Quem nao ficaria? =3)todos desorientados, não sabiam como haviam ido parar ali.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

dando adeus para as quatros, então me vestindo e logo procurar o Trickster em meios a multidão se não eu procuraria por pistas dos demônios que estáriam por perto, tentando localiza enxofre algo parecido ao redor dos locais de assassinatos...
e um pouco cansado

[OFF dei conta de tudinha *-* sou heroi ... kk']

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Uma das quatro te joga contra uma arvore:
- Caçadooor! Você é booom!

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

é jogando e continua e acabando de pensa um pouco e pergunta
- como você sabe que sou caçador? ...
então ficando entrigado com oque ela falou e ficando um pouco mais aflito

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Ela começa a te enforcar.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

tentado segurar os braços delas para alivia o pescoço, então logo tentando alcançar minha faca. logo tento empurra-la com o pé...
usando meu pé afastando-a e logo com a faca na mão esperando a ação dela.
- quem é você?

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

- Você não precisa saber...
Um demonio sai do corpo, ja não estava ali.
De volta a cidade, você vê que mais uma pessoa teve o pescosso cortado.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

logo sem modo de chance volto a cidade e avisando a policia de um cabine telefonica, e após isso ficando a presta atenção nas mulheres.
logo então vou ate um Hotel pego um quarto pagando e vou indo dormi logo cedo após comendo algo e voltando para lá.

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

O lugar estava normal.
Quando você saia do hotel, você ganha um jornal, que no mesmo dia, acontecia o mesmo na cidade de Piracema-MG.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

estava lendo o jornal procurando algo de estranho então logo após leê-lo eu vou para alguma caso no jornal se não
eu apenas voltou até os local dos assassinatos recentes e logo então no local procurando por enxofre e ainda focado em mulheres pois a demônia que eu vi era mulher provavelmente.

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Nos locais de assassinato, havia enxofre.
Quando você está na cidade de piracema, nada parecia estar fora de normal, mas a cada 100 metros, uma quantidade pequena de enxofre era encontrada.

Um dia da caça, o outro da TAÇA! -- Quest para Christopher G_pousada10

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos