Sobrenatural RPG-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The End Begins...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diario de 'Raphael

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Diario de 'Raphael Empty Diario de 'Raphael Ter Abr 05, 2011 5:17 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Nome: Diario de 'Raphael
Aonde se Encontra: Em uma Estante Velha na casa de um Caçador Bebado.

2Diario de 'Raphael Empty Re: Diario de 'Raphael Qua Jul 20, 2011 9:29 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Introdução
Olá, meu nome e Raphael. Nesse Livro está escrito todas minhas ações em minha vida.
Por isso nunca pare de Ler. Talvez você Ganhe experiencia com isso, talvez não.
Mas o que importa e a curiosidade e diverção que você passará lendo meu diario.

3Diario de 'Raphael Empty Re: Diario de 'Raphael Qui Jul 21, 2011 10:17 am

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Como me tornei um anjo
Tudo começou em 1660. Eu era um homem de família. Tinha uma esposa[Eu a odeiava] e uma filha.Depois da morte da minha filha, eu entrei em depressão e tentei suicído. A historia foi mais ou menos assim:
Depois da morte dela, a tristeza tomou conta de meu coração. Fui até a cozinha peguei uma faca e disse:
Eu: Pai, eu sei que vou errar. Mas...Eu não aguento mais!
Então eu tentava enfiar a faca no meu peito so que um homem, do nada, entrou dentro da minha casa e segurou a faca.
Miguel: Sou um Arcanjo do Senhor. Você foi o homem mais puro que eu já vi. Venha!
Então ele estalava os dedos e nós iamos para um local, cheio de pessoas.
Miguel: Você aceita ser um anjo?
Eu: Ahn?Anjo?Como assim?
Miguel: Precisamos de um anjo mais puro. Você era ele. Estavamos esperando sua morte mas você iria se suicidar. Isto sujaria sua alma.
Eu: Eu estou morto?
Miguel: Sim, na terra você foi dado como um cara morto de ataque cardiaco.
Eu: Ataque Cardiaco?O que é isso?
Miguel: Depois você saberá. Então você aceita ser um anjo?
Eu: Claro eu aceito.
Então uma luz Cobria todo meu corpo, novos poderes estavam dentro de mim. Eu me tornei um ser frio. As lembranças de minha filha não em afetava.
Miguel: Você Agora se tornou um anjo. Anjos não tem piedade. Essa é a unica emoção que eles não foram dotados.
Nisso miguel tocava minha teste e eu ia para um paraiso, aonde eu morava sozinho, mas uma foto que tinha na minha casa era de uma mulher. Eu não a conhecia mas ele era bela, seu nome era Sue Matty. Miguel me disse que ela seria minha futura companheira.
Depois de um tempo, eu desci para terra para fazer uma missão. Então eu encontrei Sue a cavaleira Fome. A gente se apaixonou e eu resouvi morar na terra. Me distanciando dos anjos. Até que chegou o apocalipse e infelizmente Sue teve que fazer sua parte. Eu não fazia nada, não queria matar minha donzela, até que miguel me expulsou do céu.Eu morei um tempo com sue até miguel ser preso dentro da gaiola de Lucifer. Não existia ninguem que queria ter o cargo, então me convocaram e me denominaram um Arcanjo. Na mesma hora, eu senti novos poderes dentro do meu corpo e eu era nada menos que o Rei do Céus. Meu irmão Loki, ele prefiriu ficar no seu paraiso das ilusões. Aquele brincalhão!Sempre gostei dele.

Então por hoje e só. Tchau...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos