Sobrenatural RPG-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The End Begins...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diário de Lilith

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Diário de Lilith Empty Diário de Lilith Seg Ago 01, 2011 7:36 pm

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon



Introdução

Você está prestes a ler o diário do primeiro demônio, talvez isso possa ajudá-lo entender um pouco mais, da vida, da morte, do pecado e da glória. Talvez isso traga algo bom a sua vida, ou talvez seja só mais um motivo para novos pesadelos... não se culpe pela curiosidade, ela é apenas o sintoma do inicio de uma história de terror.



Última edição por Sue Matty St. Cloud em Ter Ago 02, 2011 9:02 am, editado 1 vez(es)

2Diário de Lilith Empty Re: Diário de Lilith Seg Ago 01, 2011 7:53 pm

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

1- O nascimento de uma lenda.

Não me lembro direito de como ou quando nasci, alguns dizem que fui criada por Deus, dizem que ele me criou para conviver com Adão, ser sua fiel mulher e me abaixar diante dele, porém ao que dizem não aceitei ser inferior a alguém que fosse meu igual. Negando me juntar a Adão, Deus criou outra mulher, cuja ficou conhecida como a primeira, chamava-se Eva, com raiva levei ela ao pecado, convencendo-a a comer do fruto proibido. Me tornei mais forte com o tempo tendo poderes estranhos que me diferenciavam de um mulher qualquer, nunca morri, isso nunca entendi. Já existem outros que acreditam que fui criado por Lúcifer, nessa versão da história diz que quando Deus criou o ser humano obrigou os anjos a curvarem-se diante de sua obra divina,mas Lúcifer, um de seus anjos mais fiéis, não concordou. Não aceitava se curvar diante de um ser inferior, assim como recusava a curvar-se diante de qualquer ser que não fosse seu glorioso pai. Com sua ira Lúcifer criou um outro ser, mas forte do que os humanos, mas não tanto quanto os anjos: Eu. O primeiro demônio. Por isso foi expulso do céu, não era mais um anjo, agora pagava por seu erro, era conhecido por demônio, e muitos outros nomes.
Eu não sei qual das duas teorias é a verdade sobre como nasci, de fato não me lembro, mas lhe conto a história para que possa tirar suas próprias conclusões sobre como fui criada.



Última edição por Sue Matty St. Cloud em Seg Ago 01, 2011 8:37 pm, editado 1 vez(es)

3Diário de Lilith Empty Re: Diário de Lilith Seg Ago 01, 2011 8:19 pm

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

2- Convivência com a humanidade

Presenciei muitas coisas, algumas vezes me acho velha, quantos anos já vivi? Me lembro de quando existia faraós. Lembro-me de Sodoma e Gomorra, a horrível guerra em que muitos morreram, a devastação que houve quando o mundo foi cercado por água. Me lembro quando boatos corriam que o filho de Deus chegou ao mundo, hoje ele é conhecido por Jesus Cristo, diziam que ele poderia curar qualquer doença, fazer qualquer milagre, queria vê-lo, talvez fosse outro da minha espécie, que tivesse poderes como eu, e certa vez até tentei vê-lo mas desisti por causa da multidão que o-rodava.
Me lembro também do inicio do feudalismo, como as pessoas se escondiam como ratos medrosos, quando apareciam pessoas diferentes, com poderes (como eu) eram considerados bruxas e eram queimadas em fogueiras, eu tinha que me mantar em segurança, ser invisivel.
Até que começou a mudar, as pessoas saiam mais, dedicavam-se ao comércio, pintavam belos quadros, começava o renascimento urbano. Com isso a Europa evoluiu, surgiram os Iluministas com novas idéias, descobriu outros continentes, expandiu a tecnologia, dando inicio a revolução tecnológica. A tecnologia começou a chegar nos outros continentes nos anos de 1900.
Vi com meus olhos a primeira guerra mundial, quanta guerra, quanta briga, quanto sangue.. e depois a segunda, pior ainda, apesar disso eu não era com uma humana, eu não me importava, ao ver tanto sangue e corpos no chão não sentia dor, muito pelo ao contrário, sentia até prazer ao ver a destruição, haveria algo bom em mim, ou era só mais um monstro?
Com o teletransporte eu chegava rapidamente em outros continentes, uma vez ou outra eu mudava de corpo para não correr riscos. Até que comecei a conviver com os humanos, tinha casos com homens ricos em busca de poder, fazia pactos em encruzadilhas, lhes dava o que queriam em troca de almas, cujas são muito valiosas. As coisas sempre mudavam no inferno, novas pessoas, novos demonios. Descobri que haviam Archdemonios, como eu, eles eram como demonios só que mais poderosos e seus olhos não eram pretos, o meu por exemplo era branco, meu olho verdadeiro.



Última edição por Sue Matty St. Cloud em Ter Ago 02, 2011 9:08 am, editado 4 vez(es)

4Diário de Lilith Empty Re: Diário de Lilith Seg Ago 01, 2011 8:35 pm

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

3- O inicio do fim

Minha vida era boa até então, mas eu sabia que haveria um fim, eu confiava nos profetas, sabia que uma hora ou outra o mundo deveria acabar.
Até que um dia soube que havia algo diferente: O primeiro selo havia sido rompido.
-Não pode ser!- eu disse mal acreditando.
Para quebrar o primeiro selo era necessário que um homem inocente torturasse almas no inferno, nunca achei que isso seria possivel, afinal, o que um homem inocente teria feito para ir para o inferno?
Mas naquele dia soube o que houve: Um homem inocente tinha feito um pacto não por desejos mas por amor, amor fraterno. E por isso foi para o inferno, lá Alastair tentou ele por 40 anos com uma proposta: -Ser livre do inferno se torturasse almas lá.
E assim foi feito, o primeiro selo foi rompido. Anjos fizeram o possivel para voltar e salvar o homem que começou o pacto mas não chegaram a tempo.
Com o tempo os selos iam se quebrando, e estão se quebrando agora, porém o último selo é diferente dos outros, eu sou o último selo. " O primeiro demônio é o ultimo selo". Se eu morrer, o selo é quebrado e consequentemente o apocalipse começa. O que irá acontecer, esse será o meu fim?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Diário de Miguel
» Diario de 'Raphael

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos