Sobrenatural RPG-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The End Begins...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PvP for fun - Petter Loki x Lúcifer

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PvP for fun - Petter Loki x Lúcifer Empty PvP for fun - Petter Loki x Lúcifer Qua Jul 20, 2011 4:05 pm

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Petter Loki combinou de ir a uma floresta para lutar com Lúcifer, amanhecendo chegou a hora e ambos chegaram lá. O lugar era uma bela floresta com uma clareira com espaço o suficiente para a luta.

PvP for fun - Petter Loki x Lúcifer Arvores

Lúcifer[ataque]
Petter[defesa]
Sue[narrando]
Petter[ataque]
Lúcifer[defesa]
Sue[narrando]

Ps:Nos primeiros posts digam apenas que chegaram no lugar indicado.

2PvP for fun - Petter Loki x Lúcifer Empty Re: PvP for fun - Petter Loki x Lúcifer Qua Jul 20, 2011 4:12 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Apareço no local, com uma cara meio abaixada, pois aquele lugar era belo.
Para diminuir a atenção, antes que Morte percebesse, alterno a ordem das arvores criando uma ilusão que não pudesse ser desfeita.
Ao ver ele digo:

- Oi, como vai você?

3PvP for fun - Petter Loki x Lúcifer Empty Re: PvP for fun - Petter Loki x Lúcifer Qua Jul 20, 2011 4:13 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Depois de Fazer meu trabalho diario eu recebi uma proposta de lutar contra um arcanjo.
Pego minha foice e me teleporto até o local.

-Não te interessa anjo. Irei te matar e ir embora.

4PvP for fun - Petter Loki x Lúcifer Empty Re: PvP for fun - Petter Loki x Lúcifer Qua Jul 20, 2011 4:15 pm

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Vocês chegam ao local, conversam um pouco e por fim começa a luta.

5PvP for fun - Petter Loki x Lúcifer Empty Re: PvP for fun - Petter Loki x Lúcifer Qua Jul 20, 2011 4:23 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Observando o Arcanjo atentamente, eu manipulo as arvores para tentarem enfiar estacas de madeira do torax de petter com o poder "Controle sobre os elementos da natureza"
Caso isso aconteça eu me teleportaria para atrás do arcanjo e usaria telecinese.

-Anjinho se você não prestar atenção você morre-rá!

6PvP for fun - Petter Loki x Lúcifer Empty Re: PvP for fun - Petter Loki x Lúcifer Qua Jul 20, 2011 5:01 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

As arvores passam por mim, atravessam mais sequer fere (Pela ilusão), e ja que havia falhado, ele não havia se teleportado.
Uso
"Telecinese" no braço de Morte em que ficava o anel, apartir de dentro, para arrancar ele fora e impedir o uso de algumas habilidades, logo apareço atras dele.

7PvP for fun - Petter Loki x Lúcifer Empty Re: PvP for fun - Petter Loki x Lúcifer Seg Jul 25, 2011 9:00 pm

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Brady controla as árvores para atacar Petter e esse se fere (-200hp). Como Brady não é mais morte ele não perde o anel.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Quest para Petter-Ao amanhecer.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos