Sobrenatural RPG-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The End Begins...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quest para Petter-Ao amanhecer.

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 3:31 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

"Tudo estava calmo. Depois que os Winchesters pararam o apocalipse. O mundo Entrou em paz. Pelo menos era isso que todos pensavam"
Você estava no seu Paraiso. Bebendo Wisque e com 5 mulheres em sua volta. Um de seus Anjos entra todo machucado e fala.
Anjo: Mestre o senhor tem que ajudar. O novo Diabo, reviveu os cavaleiros do apocalipse. Esses cavaleiros estão prestes a Estinguir a Humanidade.Você precisa salvar a terra. Pois caso ela seja destruida o proximo passo seria o céu!
Então o anjo ficava a espera de alguma resposta vinda de seu mestre.

2Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 3:40 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

- Não me preocupo com esse lugar, e, eles haviam morrido mesmo?
Saio do lugar, fingindo não estar preocupado, mas vou em direção de "Guerra", sem saber onde estava, vejo algumas cidades que do nada, sem motivo, começaram a atacar uma a outra, ao descobrir vou em direção ao local.

3Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 3:41 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Você chega em uma cidade aonde que ninguem anda nas ruas.
Do nada um cara lhe arremessa uma faca que lhe vai no coração,
como você e um anjo você retira a mesma sem demonstrar dano.
Então você ouve alguem te chamar.

???: Cara venha até aqui!
Essa pessoa estava te chamando dentro da porta de casa.

4Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 3:45 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Depois de retirar a faca de meu peito, vou andando
calmamente, até a casa em que alguem me chamava, cautelosamente, pois
poderia ser alguma armassão de um nivel um tanto como alto, que pudesse
realmente me ferir, esperava por tudo, pois aquela era a cidade de
Guerra.

5Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 3:49 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Entrando dentro da casa. O homem fechava as portas e falava.
Diego: Meu nome e Diego sou um caçador sobrenatural. Essa cidade está infestada por Dêmonios. O que lhe faz aqui?
Então o homem estava mechendo dentro de sua pasta aonde tinha suas armas.

6Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 3:56 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

- Infestada de demonios?JURA? Certeza que não é o Guerra?
Vejo as armas e continuo:
- Conhece alguem que esteja, "possuido" por um demonio? Isso claro, se não acreditar em mim!
Pego as armas dele e guardo comigo, logo digo:
- Vamos andando...

7Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 4:01 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Então depois de você conversar com ele ele fala.
Diego: Eu não caço so demonios. Anjos tambem são meus inimigos.
Ele tinha percebido sua espada.Ele joga o Isqueiro no chão e você é pego pelo o oleo sagrado.
Não tinha como escapar do oléo o "Caçador" o jogou muito rapido.


Spoiler:

8Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 4:10 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Crio uma ilusão ao caçador e a qualquer outro que estivesse ali, que a casa começava a pegar fogo, e que o cavaleiro da Morte estava atrás dele e dizia:
- Chegou sua hora...
E logo após, tento localizar outra existencia dentro da casa.

9Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 4:15 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Você foi liberto da ilusão, o caçador estava chorando e gritando "Pelo amor de Deus não me leve!!!!!".
Enquanto o caçador gritava você tentava localizar Guerra....Guerra não estava mais na casa.
Enquanto isso o Caçador gritava "Hey Cara!Vc que eu te socorri. Me ajude a correr da morte, me ajude!!!!"

10Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 4:23 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

- Há vá!
Sendo frio, com "Telecinese" eu esplodo a cabeça dele, reparo para ver se tinha algum anel, só para me certificar( Se ele tiver eu pego e guardo no bolso. ).
Estando atento para qualquer ilusão.
Crio uma Ilusão numa faixa de 500 KM, em que, todos ficassem normais, fechando a ilusão de Guerra, e me deixando com o aspecto de um caçador normal.

11Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 4:27 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Você destruiu a cabeça dele.Não tem nenhum anel.
Depois de criar a ilusão você saia da casa e via as pessoas normais.
Então depois de varias pessoas se reunirem no centro da cidade a sua ilusão era destruida por alguma coisa. E todos começavam a se matar.Então no meio da brigaiada você viu um homem sentado no chão. Ele não atacava e nem era atacado. Ele simplismente ficava olhando para as pessoas brigando.

12Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 5:05 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

"-Só faltava...Mais um ataque do Guerra-"
No leve pensamento bato em algumas pessoas, e vou em direção do que estava sentado, me sento ao lado do que só observava, preparado para tudo, pois podia ser uma cilada:
- Por que não atacas e não és atacado? Se em caminho de guerra estás e não está guerreando, tem um dom, o dom da paz, se você esconde mesmo assim, ódio dentro de si, haverá de sair de meu caminho, pois nele, sigo sozinho.

13Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 5:11 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

O Homem se levantou e disse:
Guerra: Pobre anjinho porque não sai do meu caminho?
Então você e arremessado para longe, aonde não tinha a briga do pessoal.[-50]
O Ser se teleportava e ficava parado em sua frente.
Guerra: Todos da cidade acham que você é um Demonio. Você irá morrer!
Então o Cavaleiro dava uma forte gargalhada e todos começavam a ir contra Petter.

14Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 5:20 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Ultilizo "Voltar no Tempo" para preparar um lugar que pudesse ser usado para tortura, com tempo de sobra, e que só eu soubesse, onde nada pudesse sair.
Reuno alguns anjos do passado, ultilizo novamente
"Voltar no Tempo" para ir para quando ele aparecia em minha frente, eu fazia mais uma ilusão, para que os anjos se desfarçar-sem como caçadores, que vinham na minha direção:
- É só mais uma ilusão, você é um bobão, nem todos são caçadores, mas você não irá morrer, sentirá diversas dores!
Logo, com a ajuda dos outros anjos, o levo para a prisão planejada.

15Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 5:36 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Na prisão o cavaleiro falava.
Guerra: Pode me torturar. Sei que não vou morrer!Pegue meu anel!
Então Guerra deixava seu anel cair. Na mesma hora que o anel caiu no chão guerra tinha desaparecido do local.

16Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 6:00 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Pego o anel, e grito :
- COMO O DESGRAÇADO FUGIU!? É IMPOSSIVEL!!!
Deixo o anel preso em outro lugar, feito para ele.
Saio a procura da Fome, pesquiso por casos estranhos, de pessoas de um só lugar terem fome estrema, se matarem de sexo, e coisas do tipo, sinais da Fome.
Me dirijo em direção do lugar, se acho, mas antes, claro, me previno, fazendo tudo que um humano normal, que não exitasse em fazer nada, faria, justamente para não ser alvo da Fome.

17Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 7:18 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Você chega em um restaurante. Todos estão comendo com euforia. A maioria de anel.
Agora basta saber que e Fome.


Obs: Come ele eu vou rapido pos tem mais 2 cavaleiros.

18Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 7:25 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Num momento penso em matar todos, mais aguento.
Fico obs
ervando atentamente cada um deles, vendo suas manias, jeito de olhar para os lados, o jeito de comer, ver se algumas pessoas ficaram com fome de amor, e sairam aos montes do lugar, ver quem mais se segurava.

19Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 7:27 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Então uma pessoa susurra no seu ouvido:
Fome: Eai bonitão.
Você se vira na hora. Era a cavaleira Fome.
Fome: Eu irei te dar meu anel se você vir comigo, okay?
Caso você tente alguma coisa, ela usaria telecinese e você seria jogado pelo chão.

20Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 7:34 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Crio uma ilusão para ela, em que chamo os anjos usados anteriormente, para a cercala, e a levo para a prisão.
- Não vai dar... To ocupaaaaaaadooo!
Na ilusão, sou apenas ar para ela, eu estava um pouco distante.
Fico atento ao redor, e vejo no que ia dar, pois ainda ia solta-la.

21Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 7:38 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Sua ilusão era quebrada. Não foi a fome e sim o cavaleiro Guerra que tinha fugido.
Ele estava com seu anel.
Guerra: Vamos!
Então Guerra, Fome e você eram teleportados para a sala do cavaleiro morte.
Morte: Finalmente vocÊ chegou.
Então você estava sentando em uma cadeira e envolto chamas.
Guerra: Esse é o oleo sagrado.
Morte: Bem que eu poderia te matar. Mas você e a solução para meus problemas.

22Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 7:43 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

- Caro Sr.Morte, gostaria de te perguntar que ***** É ESSA!? COMO O GUERRA SAIU DA PRISÃO, COMO PEGOU O ANEL, E, SE VOCÊS TEM ISSO PRA QUE PRECISAM DE MIM!?
Uso telecinese com ódio para agitar aquele fogo, Com "Força Aprimorada" dou um soco no chão.
Me acalmo por um segundo e ouço o que ele tem para dizer.

23Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 7:49 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Morte: Hehehe. Vocês acham que são Deus!Nos somos cavaleiros do apocalipse.Deixe-me contar a historia: Quando vocêe stava na casa, o anel que caiu no chão não passava de ilusão.
Guerra: É Acha que eu perderia assim?Morte apareceu lá enquanto vc estava na ilusão e me teleportou.
Morte: Isso. O Novo rei do inferno, fez um feitiço que os poderes dos cavaleiros do apocalipse não afetaria outro cavaleiro.Peste está detruindo tudo, Lucifer deu poder a ele, pois eu, fome e guerra regeitamos sua proposta. Fome e Eu estamos Casados. E Guerra e meu amigo.
Precisamos de você o unico arcanjo que conseguiria sobreviver nosso teste. Agora colocarei o mundo em suas mãos.

Morte entregou a foice da morte para petter.
Morte: Mate peste e traga o anel para mim.E essa sua missão. Então topa?

24Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 7:55 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

- Só isso? HMM... Fácil, nos meus bons tempos ja me chamei de Peste... E obrigado pela foice, juro que vou ser bonzinho (A).
Logo que pego a foice, me mando dali, e começo a investigar onde ele estava atacando primeiro, dei um chute como Egito, o seu passatempo do passado.
Com "Velocidade Aprimorada" e ultilizando varias vezes
"Teleporte" começando pelo egito, ando o mundo inteiro em sua busca.

25Quest para Petter-Ao amanhecer. Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 7:58 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

No egito você encontra varias pessoas se arrastando pelo chão. Sua pele era vermelha e verde. e seus corpos ja estavam em decomposição;
"Ajuda!" Era o que as pessoas gritavam.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos