Sobrenatural RPG-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The End Begins...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não posso acreditar! -- Quest para Sue Matty e 'Death

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Boatos rodavam por todo país! Uma lenda nova, de um ser quase angelical, um Semi-Deus estava se espalhando pelo mundo, alguns casos estavam ocorrendo, de "Pessoas Más" por todo mundo serem mortas do nada.
Nosso Cavaleiro do Apocalipse 'Death, e a Amazona do Apocalipse Sue, vão atrás desse caso suspeito, pois as pessoas não precisavam ser ceifadas por 'Death para morrerem.

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Eu estava em casa com minha companheira Sue.
Então um de meus ceifeiros vem até a mim e dá a seguinte notícia:

Ceifeiro: "Boatos rodavam por todo país! Uma lenda nova, de um ser quase angelical, um Semi-Deus estava se espalhando pelo mundo, alguns casos estavam ocorrendo, de "Pessoas Más" por todo mundo serem mortas do nada"
Death: Estranho. Faz tempo que eu não ceifo pessoas!
Então eu ficava com uma cara de curioso.
Death: Sue, vamos investigar isso!
Então eu tentava teleportar eu e sue para o local aonde possivelmente esta acontecendo essa
Ação sobrenatural.

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Eu estava com Death até que um ceifeiro foi até nós e disse:
-Boatos rodavam por todo país! Uma lenda nova, de um ser quase angelical, um Semi-Deus estava se espalhando pelo mundo, alguns casos estavam ocorrendo, de "Pessoas Más" por todo mundo serem mortas do nada.
Death olhou para o ceifeiro e disse:
-Estranho. Faz tempo que eu não ceifo pessoas!- diz ele com uma cara de curiosidade e depois virou-se para mim e continuou - Sue, vamos investigar isso!
Olhei para os dois pensando no que estaria acontecendo e olhei no fundo dos olhos de Death e disse:
-Claro, vamos.
Então fomos para um lugar onde estaria supostamente acontecendo aquilo usando teletransporte.

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Os dois não vão para lugar algum, pois estava ocorrendo no mundo inteiro, sem um lugar para começar.

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Vendo que isto estava acontecendo no mundo inteiro. Eu falava:
Morte: Sue, vamos conversar com nossos amigos demonios. Talvez eles devem ter alguma informação.
Então eu teleportava para o inferno junto de sue.

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Fomos a vários lugares, e descobrimos que aquilo acontecia no mundo inteiro, morte por fim disse:
- Sue, vamos conversar com nossos amigos demonios. Talvez eles devem ter alguma informação.
-Talvez eles saibam-eu disse concordando com a cabeça.
E assim nos teletransportamos para o inferno.

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Os demônios dizem não saber de nada, apenas que aquilo tinha origem dos humanos.

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Eu não sabia mais o que fazer. Então eu ia visitar meu humanos favoritos, os Bruxos, para arrancar-lhe informações;
Eu: Vamos?
Com teleporte mais uma vez vou até a sede dos bruxos.

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Vendo que não havia nada no inferno fui com Death até uma sede para bruxos procurar informações.

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Os bruxos dizem o mesmo que os demonios.

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Vendo que o caso não ia para frente eu "invocava" meu ceifeiro predileto e falava:
-Você sabe aonde alguem morreu sem ser ceifado por mim?

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Vejo que os bruxos também não sabiam muita coisa, vejo Death invocar um ceifeiro e dizer:
-Você sabe aonde alguem morreu sem ser ceifado por mim?
Fico tensa e espero a resposta que parecia nunca chegar.

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

O ceifeiro diz que em todo mundo ocorria isto.
Morte é chamado para suas ceifas comuns
[2 TURNOS SEM POSTAR].
Agora apenas Sue estava ali para descobrir o necessario.

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Eu vejo que Morte não poderia prosseguir e então fico em dúvida por onde começar. Depois de pensar um pouco procuro o endereço mais próximo de onde eu estava sobre onde teria acontecido as estranhas mortes.

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

você chega no lugar, tinha apenas uma pena branca no local.

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Seria um anjo? -Pensei em dúvida- O que era aquilo? Se era um anjo o melhor era chamá-lo...
-Você, que deve estar ai, se está me ouvindo apareça! Só quero uma conversinha!- eu gritei para o alto.

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

De repente um ser, como anjos ficticios aparece, era muito diferente do normal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos