Sobrenatural RPG-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The End Begins...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Prazer de Aprontar! -- Quest para 'Ian Brincalhão

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

O nosso trickster estava em qualquer lugar do interior de São Paulo, se divertindo como sempre.

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Eu estava no Brasil. Belas garotas ele tem. Então eu ia até um beco. Me transformava em um ladrão e "criava" uma pistola com meu poder de ilusão. Entrava dentro de uma loja de doces e falava:
-Coloque os doces na sacola. Agora!
Então eu observava o desespero das pessoas rindo.

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Você agora tinha uma sacola de doces!


Nível da Brincadeira - 3
Total - 3

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Saindo comendo doçes eu vou até um motel.
Lá eu ia em cada quarto colocando o marido das mulheres em uma ilusão e as seduzindo.
Então eu criava um quarto de luxo naquele local, e começava a praticar sexo.

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Você agora estava criando chifres nas pessoas, o que seria uma boa ideia se colocado literalmente...

Nível da Brincadeira - 3
Total - 6

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Agora eu estava mais "Edemoniado". Eu ia até a reunião do estado unidos aonde o presidente estava. Eu me disfarcei de um dos ajudantes do Presidente. Na reunião enqunato o presidente estava falando eu o transformo no perna longa. Então eu me transformo em caçador de Coelhos e falo.
-Um coelho!
Então eu miro minha espingarna na testa dele e o mato.

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Você estava com Aids agora, o presidente não morre, mas você estava preso no local.

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Eu observando que o Presidente não foi morto eu falo.
-PQP. Mechi com quem não podia.
Então eu criava a ilusão de uma Bomba e a deixava no local.
Eu usava teleporte, e ficava em frente a porta do local da reunião.
Com telecinese eu fazia a porta ficar trancada. Eu ouvia gritos de desespero até que a bomba explodiu. Ela não explodiu em fogo e sim em balas. O pessoal que estava no local ouviu uma grande gargalha e as portas foram abertas.

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Apronte enquanto pode...Um caçador aparece atrás de você com um Palo Santo.

Nível da Brincadeira - 2
Total - 8

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Como você disse que ele não enfiou nada em mim. Eu me teleportei para atrás dele e usei telecinese para que ele fosse jogado contra porta. Eu fazia ele ver uma ilusão de que eu coloquei pimenta nos olhos dele. Nisso ele ficava coçando os olhos e eu criava um clone meu.
-Vamos Brincar!!!!
Então na ilusão eu fazia o caçador ver uma garota sensual chamando ele para Transar.
Ela estava encima de uma cama. [Eu tinah desaparecido do local] Ela pediu para ele chupar sua parte intima. Quando ele for tirar a calça dela ele seria surpreendido por um orgão genital masculino. Se ele olhasse para cima ele veria que era um homem. Na ilusão isto estava acontecendo em publico e um monte de pessoas rindo.
[b]

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

- Mamãe, o que aquele homem está fazendo com o pililiu do outro?

Nível da Brincadeira - 5
Total - 13

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos