Sobrenatural RPG-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The End Begins...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quest para Brady - Vingança

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quest para Brady - Vingança Empty Quest para Brady - Vingança Sex Jul 22, 2011 3:13 pm

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Você estava tranquilo em sua casa quando alguem toca a campainha. Você abre a porta e vê um demonio do lado de fora.

2Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Sex Jul 22, 2011 3:18 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Eu estava em casa, bebendo meu wisque importado. Até que alguem toca a campainha.
-Merda!Logo agora que eu estou saboriando meu wisque.
Quando abro a porta me deparado com um Dêmonio.
-O Que você quer?

3Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Sex Jul 22, 2011 3:24 pm

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

-Dar um recado- diz ele- Alastair saiu do inferno, quando ele soube que você está praticamente sendo o novo "rei do inferno" ele ficou um pouco furioso, ambos eram do mesmo nível e agora você manda em nós... ele quer vingança e vai fazer o possível para te matar.- e dizendo isso ele se teletransporta para fora dali.

4Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Sex Jul 22, 2011 3:26 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Depois de ouvir a conversa do Meu Demonio eu falava:
-Alastair?Aquele porco miserável!Eu vou matar ele!
Então eu me teleportava até o inferno em buscas de informações para saber aonde alastair estava.

5Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Sex Jul 22, 2011 3:30 pm

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

-Alastair saiu daqui, alguém levou ele, não vimos como saiu mas agora está em algum lugar da terra, ele parecia bem furioso quando saiu...- diz um demônio que ainda era fiel a você, a maioria deles tinham medo de dizer algo que lhes custassem a morte quando Alastair descobrisse.

6Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Sex Jul 22, 2011 4:40 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Então observando o medo dos demonios de falarem sobre alastair eu manipulo eles.
-Me conte tudo em detalhes, filhos da mãe!

7Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Sex Jul 22, 2011 4:43 pm

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

-Um arcanjo!- diz um deles- chegou aqui, ele parecia querer o apocalipse, uma luta, algo assim. Ele tirou Alastair, fez um trato com ele e tirou ele daqui levando-o de volta para Terra firme. É tudo oque sabemos.

8Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Sex Jul 22, 2011 4:49 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Eu estava espantado. Um arcanjo?Esses Seres me surpreendem. Então eu para de manipular todos:
-Vc são uns Viadinhos. Ficam tremendo por causa de Alastair!
Então eu ia até a terra. A procura de Vestígios de alastair ou um arcanjo.
-Esses Dois vão morrer!
Eu continuava a busca.

9Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Sex Jul 22, 2011 7:48 pm

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Você volta para a terra enquanto procura por algum tipo de pista. Até que um homem aparece atrás de você, ele segurava uma adaga de anjo e te olhava fixamente.

10Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Sáb Jul 23, 2011 9:23 am

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Eu me teleportava para atrás do indivíduo e usava Telecinese Para Empurra-lo contra o chão e tentar pegar sua adaga de anjo.
-O que você quer Anjo?

11Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Dom Jul 24, 2011 8:12 pm

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Ele desaparece dali com o teletransporte antes de você atacá-lo ou pegar sua adaga e você ouve a voz vindo de algum lugar ali perto:
-Anjo? rs, tente outra vez...

12Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Dom Jul 24, 2011 8:16 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Eu ja estava ficando com raiva mas eu ja sabia qual era.
-Alastair?Isto e geito de tratar seu superior?
Então eu ficava atento a qualquer ataque.

13Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Seg Jul 25, 2011 11:30 am

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

-Alastair é um velho amigo meu, ele só precisou de uma pequena ajuda minha para sair do inferno. E você pode me chamar pelo nome: Raphael.-diz a voz.

14Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Seg Jul 25, 2011 11:40 am

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Eu estava assustado. Um Arcanjo na minha frente?Mas eu tinha um geito de matar ele.
-Me espere aqui!
Então eu teleportava para minha casa, Derramava metade do oleo no meu corpo e atirava fogo no mesmo. Agora o Arcanjo não poderá me tocar pois estou com o olho sagrado.
Nisso eu me teleportava para o local aonde o arcanjo estava. Eu estava todo queimado.
-Arcanjo. Vem me matar!

15Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Seg Jul 25, 2011 11:46 am

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Ele atira a adaga de anjo mirando no seu coração ao perceber que não poderia encostar em você.

16Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Seg Jul 25, 2011 11:47 am

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Eu me teleportava para atrás dele e tentava tocar no mesmo.
-Hoje vou comer asa frita!

17Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Seg Jul 25, 2011 11:55 am

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Ele vê você atras dele e ao perceber o óleo sagrado em você ele foge, teletransportando-se dali.

18Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Seg Jul 25, 2011 11:59 am

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Vendo que ele foge eu falo.
-Anjinho Fanfarrão.
Então eu fazia um circulo de oleo sagrado em minha volta e apagava o oleo que estava em mim.Então eu falava:
-Anjinho Gay. Por que não vem ate aqui?
Caso ele venha eu arrumaria um geito de deixar ele dentro do circulo de oleo sagrado e atear fogo. Nisso eu iria tortura-lo[Meu sonho fazer isso *----*. Torturar Anjos]

19Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Seg Jul 25, 2011 12:09 pm

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Você ouve a porta abrir. Um homem sai de lá, não era Rafael, este tinha algo diferente, maligno, demoniaco, era Alastair.
- Olá Crowley, quanto tempo...

20Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Seg Jul 25, 2011 4:17 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

A Porta se abria e um rosto familiar me apareceu. Era Alastair.
-Hehehe. Alastair?Quer morrer meu chapa?
Nisso apareceu um cão do inferno chamado luph. O meu cão.

21Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Seg Jul 25, 2011 5:52 pm

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Do lado dele você vê aparecer outro cão do inferno.
-Podemos colocar o Totó para brigar com seu cachorrinho pra ver quantos ossos ele perde?-diz Alastair- Ou você pode voltar para seu lugar e aceitar que ambos deveriamos cuidar do inferno, afinal estamos no mesmo time, não seja egoísta...

22Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Seg Jul 25, 2011 6:12 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Eu pensei um pouco e falei:
-Sim Alastair. Vamos.
Então eu me aproximava do mesmo e usava "Telecinse" para epurra-lo contra a parede.
-Eu sou o unico rei!

23Quest para Brady - Vingança Empty Re: Quest para Brady - Vingança Ter Jul 26, 2011 10:22 am

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Você foi empurrado para a parede pela telecinese de alguem, após isso Rafael apareceu do seu outro lado novamente com a adaga.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos