Sobrenatural RPG-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The End Begins...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quest Pra Ruby-Vamos a Matança!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sex Jul 22, 2011 4:52 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Você estava no Inferno. Em seu trono até que aparece um de seus Dêmonios e Fala:
-Senhora Ruby. Um Médiun está Destruindo os Dêmonios na cidade de Petter. O Rei Brady e A Rainha Sue estão em missão. Você pode faze-lá?

2Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sex Jul 22, 2011 5:00 pm

'Ruby

'Ruby
ArchDeamon
ArchDeamon

falo ao demonio:
- Sim, posso faze-la.
Entao sm saber aonde está o Médiun, me teletransporto a cidade de Petter.
Estava vendo se tinha Demonios ao meu redor.

3Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sex Jul 22, 2011 5:02 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Tinha um Dêmonio dentro da Loja do outro lado da rua. Talvez ele possa te ajudar.

4Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sex Jul 22, 2011 5:06 pm

'Ruby

'Ruby
ArchDeamon
ArchDeamon

Atravesso a rua lentamente chego na loja e pergunto ao Demonio:
- Possa me dizer o que está acontence aqui na cidade de Petter?

5Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sex Jul 22, 2011 5:08 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Ele falava baixo para ninguem ouvir:
-Tem um Médiun Matando alguns Dêmonios. Princesa Ruby. Você Precisa Dete-lo.
Ele falava rapidamente:
-Ele está no centro da cidade. Pois lá e aonde se concetra mais Dêmonios. Mate ele por favor.
Pois e não ele ficará mais forte e poderá matar o Rei!

6Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sex Jul 22, 2011 5:12 pm

'Ruby

'Ruby
ArchDeamon
ArchDeamon

Então me teletransporto rapidamente para centro da cidade de Petter.
Chegando ao centro, fico observando se há algumas açoes anormais pelo local.

7Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sex Jul 22, 2011 5:14 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Você Vê um homem[Supostamente um de seus Dêmonios] Entrando em um beco.
Outro homem, com uma faca dentro da camisa entra no beco.
[b]

8Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sex Jul 22, 2011 5:17 pm

'Ruby

'Ruby
ArchDeamon
ArchDeamon

Eu calmamente entro no beco tentando nao assusta-los quando um com uma faca na mao chega e tenta me atacar, quando ele vai me atacar seguro a mao dele com muita força e pergunto:
-Quem é você?

9Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sex Jul 22, 2011 5:19 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Ele tentava te atacar, mas você segurava a mão dele.
-Eu? Não te importa Dêmonio fedido.
Então ele te empurrava com "Telecinese" nas paredes do beco. Para te deixar sem força e dava um raspão com a faca de matar demonios no seu rosto.[-15]


Ruby Hp: 1000-15= 1985

10Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sex Jul 22, 2011 5:27 pm

'Ruby

'Ruby
ArchDeamon
ArchDeamon

Então eu com a mao esquerda no rosto e a mao direita livre uso o "Dom de cura" no corte do meu rosto.
Logo em seguida te ataco com "Posseçao".
Na tentativa de Possui-lo.

11Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sex Jul 22, 2011 5:31 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Você conseguiu entrar no corpo dele, so que ele estava um conseguindo controlar um pouco o corpo. E enfiou a Faca de matar Demonio na sua perna[-150] para que você saisse do corpo dele para não levar mais dano.

Ruby Hp= 1835

12Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sex Jul 22, 2011 5:40 pm

'Ruby

'Ruby
ArchDeamon
ArchDeamon

Entao com a perna ferida saio do corpo do Médiun e uso o poder de "Telecinese" Entao levitando ele, eu-o jogo em uma parede para ele perder um pouco de força.

13Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sex Jul 22, 2011 5:43 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

O Mediun Batia na parede então ele arremessava a faca mirando o seu coração;

14Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sex Jul 22, 2011 5:45 pm

'Ruby

'Ruby
ArchDeamon
ArchDeamon

Rapidamente me "teletransporto" e fico atrás do Médiun e enfio a faca de prata nas costa dele.

15Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sex Jul 22, 2011 5:47 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

O Mediun era morto. So que um ser apareceu do nada tocou no médium e o ressucitou.
O Ser se teleportou rapidamente para um local desconhecido.
Agora basta você caçar esse Ser.

16Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sex Jul 22, 2011 5:50 pm

'Ruby

'Ruby
ArchDeamon
ArchDeamon

Me teletransporto para para a casa do meu amigo demonio e pergunto ha ele:
-Aonde possa estar os anjos? Em algun lugar especial ou em qualquer lugar mesmo?

17Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sex Jul 22, 2011 5:53 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

O Dêmonio olhava para sua cara e começava a rir:
-E claro que é no céu né!Mas fiquei sabendo de que tem uns mediuns na cidade e os anjos estão como anjos da guarda deles.
O Dêmonio lhe entrega um livrinho.
-Nesse Livro contem como você invocar o Anjo da Guarda desses Mediuns.

18Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sáb Jul 23, 2011 9:25 am

'Ruby

'Ruby
ArchDeamon
ArchDeamon

Então abro o livro e o leio calmamente.

19Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sáb Jul 23, 2011 9:29 am

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Ingredientes:
-Você precisa de 1 fio de cabelo do médium.
-Velas Santas[Velas feitas por Oleo Sagrado]


Modo de Preparo:

Coloque as quatros velas encima de uma mesa. no meio das quatro velas coloque o fio de cabelo. E então Fale:
-Eshi ni Mi Ré Ma To bi.
E o anjo aparecerá encima da mesa aonde tem a vela e o fio de cabelo.

20Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Empty Re: Quest Pra Ruby-Vamos a Matança! Sáb Jul 23, 2011 9:34 am

'Ruby

'Ruby
ArchDeamon
ArchDeamon

Entao chego a proucura do Médiun e das Velas Santas.
Chego na casa de um outro amigo Demonio e o pergunto:
-Aonde posso achar um Medium e Velas Santas? Preciso delas para fazer uma coisa muito importante.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos