Sobrenatural RPG-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The End Begins...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caçando Caçadores! -- Quest para Alice

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Caçando Caçadores! -- Quest para Alice Empty Caçando Caçadores! -- Quest para Alice Qua Jul 20, 2011 8:21 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

A vampira alpha estava de férias no brasil, e ali começa sua caçada aos caçadores locais.

MANAUS, AMAZONAS, BRASIL

O lugar aparentava ter em média 15 caçadores sobrenaturais, supostamente um vampiro fraco, e muito sangue!
Caçando Caçadores! -- Quest para Alice Fotos-de-manaus-1

Bloody Alice

Bloody Alice
Vampiro Alpha

Férias, isso era bom, tomar sangue de pessoas, me divertir... o problema do Brasil era a luz, o calor. Eu coloquei meu óculos de sol e observei por fora da janela do local. Deveria ter caçadores por ali, eu tinha quase certeza, seria divertido matá-los, assim como matar as pessoas dali. Talvez até outro vampiro... bem, parecia ser a hora de trabalhar um pouco. Matar aqueles caçadores que vivem atormentando a nós, vampiros.

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Chegaram as 7 horas, já estava noite.
HORA DA CAÇA!

Bloody Alice

Bloody Alice
Vampiro Alpha

Chegou de noite e eu estava com sede, fui até uma rua qualquer escondida e procurei alguma pessoa na rua para me servir de bebida naquela noite.

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Você acha um grupo de jovens.

Bloody Alice

Bloody Alice
Vampiro Alpha

Olho para os jovens tentada mas penso que podem ser caçadores, então vou até eles e tento escutar a conversa para ver se eles falavam sobre coisas humanas ou sobrenaturais. No segundo caso seriam provavelmente caçadores, caso ao contrário vou até um deles e mordo seu pescoço.

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Quando você morde o pescoço de um deles, os outros começam a te atacar, era um grupo de 4.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos