Sobrenatural RPG-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The End Begins...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quest para Chiristopher - Fairfiel - Poder

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quest para Chiristopher - Fairfiel - Poder Empty Quest para Chiristopher - Fairfiel - Poder Ter Jul 26, 2011 10:15 am

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Você estava no Norte dos Estados Unidos quando ouve boatos entre os caçadores de que um archdemon estaria fazendo pactos em Fairfield, talvez valesse a pena matá-lo.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

vou me dirigindo até a cidade, então se necessario alugando um carro ou indo de onibus, fazendo isso chegando na cidade tentando alugar um quarto, em um hotel e após vendo se a cidade era grande para ver suas encruzilhadas. pesquisando no computador do hotel, após fica sabendo tento ir nas encruzilhadas perto de bares boates algo parecido ... :3


Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Você vai na cidade, se hospeda em um hotel e vai para uma encruzadilha do lado de uma boate, dava para ouvir o som dali onde estava, e um garoto de uns 17 anos que estava ali perto beijava uma mulher estranhamente bonita e um pouco mais velha que ele.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

me aproximaria devagar com a adaga de matar demônio em mãos olhando para ela, vendo que ele diria algo antes da garota sair, para eu ouvir se realmente foi um pacto, então logo furtivamente vou me aproximando para atacar, mais tambem antes de atacar fico a ouvir oque ela diria .


Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

-10 anos- ela diz então se teletransporta para fora dali deixando o garoto tonto e de boca aberta.
O menino sorri e exclama:
-Uau

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

me aproximo dele, colocando a adaga nos bolsos e olhando para ele, e falando
- SABE OQUE ACABOU DE FAZER? COMPROU UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PARA O INFERNO SEU BURRO

falando isso agressivamente jogando-o contra a parede,e segurando em sua blusa e esperando a resposta, e falando novamente
- ela te passou alguma informação? algo?


Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

-O que? Não, ela só disse que curava o cancer do meu pai se eu desse minha alma, eu não podia deixar meu pai morrer...-diz o garoto

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun


olhando para ele e falando
- ordens naturais da vida...
então logo abaixava sua argola e falando novamente
- você tem os materiais para traze-la aqui? quero ver-la
então falando para o garoto e olhando até o centro da encruzilhada de desenterrando oque existirá lá .

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Tinha todo o material ali dentro, a foto do garoto, os ossos, você viu ao abrir uma caixa. O garoto saiu correndo dali ao ser largado, deixando você sozinho na rua.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

então tirando a foto do garoto e logo procurando uma minha e então colocando na caixa junto com os materias ficava a olhar para direita depois a esquerda e igual na série, mais esperando ela aparecer para eu começar a fala com ela.

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

-Christopher.- você s vira e vê ela sentada em um banco, ela sabia seu nome pois estava usando a telepatia- prazer, sou Lilith. Quer alguma ajuda? Deve ter algo que você queira não, é? Armas, dinheiro, mulheres, mais poderes de médiun... Só precisa me dar sua alma, eu te deixo uns dez anos de boa vida, te dou qualquer coisa- diz ela sorrindo.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

são sabendo oque ela tinha demais, então logo ameaçaria ela
- que tal você morre aqui e agora? amostrando minha adaga de demônio e me aproximando dela,
logo então perguntava
- por que está pegando almas dessa pessoas? ...

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

-Almas valem muito ultimamente, é a única coisa que vale a pena lutar no apocalipse. Mas você é diferente, pé no chão, não quer um pacto por nada não é? Mas que tal isso: Você me deixa sair viva, eu paro de pegar almas por aqui e se não achar o suficiente eu também posso te dar qualquer coisa, sem o pacto, só por favor a um amigo que me deixou viva, e me matando estará quebrando o selo 66, o apocalipse começará...

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

Olhado para ela ainda me aproximandoe falando
oque você pode me da? além doque eu tenho não posso-oq querer mais nada,
vou me aproximando dela e diz
- já disse eu tenho esse poderes por que é necessario

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

-Se você me matar estará começando o apocalipse, rs.- ela pega uma faca e se corta no braço deixando cair um pouco de sangue- Se não quiser e prefirir me matar tudo bem, mas vai estar começando o apocalipse se eu morrer, sabe o que é isso? O fim do mundo? Armagedom?

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

vendo o sangue sendo derramado minha sede se agita ficando cada vez mais serdendo então logo me aproxima, e pergunta
- por que cortou o proprio braço? mais me deixa com sede?
então ficava a olhar o sangue cair gota por gota ...

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

-Eu sei que você quer, é natural, você precisa de sangue, não apenas para ganhar poder mas por vontade própria, se ficar muito tempo sem beber vai começar a enlouquecer...e em troca você salva bilhões de pessoas de um fim certo, só me deixando viva...-ela diz levantando o braço de modo a você ver claramente as gotas de sangue caindo.

Christopher St. Cloud

Christopher St. Cloud
Médiun
Médiun

logo me aproximava de seu braço logo ela terminava de fala eu atacara com agressividade seu braço até ficando a beber seu sangue fui com velocidade que tá voltar a sentar-se no banco e lá ficava a segurar seu braço chupando e sua outra mão para não tentar nenhuma gracinha.

Sue Matty St. Cloud

Sue Matty St. Cloud
ArchDeamon
ArchDeamon

Você bebe um pouco do sangue dela e ela diz:
-Sem mais pactos então.-então se teletransporta para outro lugar.

Quest finalizada

Recompensa:
800 reais
Força aprimorada
Espingarda

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos