Sobrenatural RPG-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The End Begins...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quest para Petter-Ao amanhecer.

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Quest para Petter-Ao amanhecer. - Página 2 Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 8:01 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Procuro uma mulher e um homem que tivesse mais força, e ultilizo "Curar", os mando para algum lugar que a doença não os iria afetar tão cedo.
Volto para o lugar e saio em direção de Peste, quando o encontro digo:
- Será que eu se tirarasse suas doenças, você iria ficar como... Vou experimentar antes de sequer lhe tocar!
Fico com a foice firme, fazendo ela aparentar um simples facão.

27Quest para Petter-Ao amanhecer. - Página 2 Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 8:04 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Peste: Hehehe Um arcanjo trabalhando para meu irmão morte!Hehehe Esse eu vou matar logo.
Então com telecinese ele puxa sua espada de arcanjo.
Peste: Eu não sou cego!Essa foice ai e o brinquedinho do meu irmão.
Então peste fica em posição defensiva.

28Quest para Petter-Ao amanhecer. - Página 2 Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 8:32 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Já que ele era o cavaleiro das doenças, resolvo usar meu poder de cura nele, me aproximo com "Velocidade Aprimorada" e encosto nele.
Ultilizo "Graça" para deixalo tonto, tento lhe arrancar o braço fora com a foice, pego o anel e então tento lhe atacar novamente com a foice.
- Deixe de lereia! E... DEITA!

29Quest para Petter-Ao amanhecer. - Página 2 Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 8:35 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Quando você usou VElocidade aprimorada o cavaleiro tinha se teleportado a 3 metros atrás de você.
Peste: Hehehe. Você e mesmo engraçado.
Então o cavaleiro peste coloca um cancer em você.
Peste: Não e pariopara te matar mas conseguira te deixar vuneravel.

30Quest para Petter-Ao amanhecer. - Página 2 Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Ter Jul 19, 2011 8:42 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Ainda com a velocidade, repito a ação, mais no meio, me relo e uso "Curar" em mim mesmo.
Continuo o ataque e digo:
- Se contra os maiores Anjos de Deus lutar, sua vida estará a um ponto de acabar.
Fico atento aos movimentos dele, e caso ele mude de lugar, redireciono o ataque.

31Quest para Petter-Ao amanhecer. - Página 2 Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Qua Jul 20, 2011 12:05 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Peste Se teleporta para atrás de você. Mas antes de você atacar ele usa "Telecinese" e te joga no chão[-100].
Peste: Anjinho do mal!
Então ele teleportava na sua frente e tentava fincar a espada de anjo em sua barriga.


Petter: 1000-100=900



Última edição por 'Death em Qua Jul 20, 2011 1:34 pm, editado 1 vez(es)

32Quest para Petter-Ao amanhecer. - Página 2 Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Qua Jul 20, 2011 12:12 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Ultilizo "Telecinese" para arremessar Peste para cima, com "Velocidade Aprimorada" tento mandar ele para a prisão planejada, uma briga naquele lugar isolado, onde os meus anjos estavam e nada podia sair.
Mando todos anjos atacarem ao mesmo tempo, pego a foice, o seguro com "Telecinese" e tento matalo.

33Quest para Petter-Ao amanhecer. - Página 2 Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Qua Jul 20, 2011 2:00 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Peste era morto, Então na mesma hora a Cavaleira Fome aparecia, teleportava os anjos dali, e pegava o anel.
Sue: Vamos, morte quer falar com você.
Então vocÊ era teleportado para uma sala de reunião;
Lá so Sue e Morte estavam junto de você.
Morte: Olá, vejo que você conseguiu.
Então morte estalava os dedos e a foice aparecia em sua mão.
Morte: Você quer me ouvir ou ir embora?

34Quest para Petter-Ao amanhecer. - Página 2 Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Qua Jul 20, 2011 2:05 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Apenas vejo o que ele tem a dizer.

35Quest para Petter-Ao amanhecer. - Página 2 Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Qua Jul 20, 2011 2:09 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Morte: Petter quero que você seja o cavaleiro peste ou guerra.
Antes que você falasse qualquer coisa o anel aparecia no seu dedo.
Morte: Sendo um cavaleiro você ganha inumera vantagens. Concerteza mais forte que um anjo ou até mesmo um arcanjo. SE você for me falar do guerra, Ele se aposentou do cargo. Coisa que eu estou pensando em fazer. Cara sendo o cavaleiro Guerra, você ganha não a habilidade de criar ilusões, e de sim manipular o que o outro vê.
Talvez com arcanjos nãos eja muito efetivo, mas da para dar uma ajudinha.
Se você cuidar bem de seu dedo, nada de mata. Então topa ou não topa?
Se não porque?

36Quest para Petter-Ao amanhecer. - Página 2 Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Qua Jul 20, 2011 2:14 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

- Olha... Até gostaria de ser Peste, mas eu não quero abandonar meu lugar no céu, e, aliás, não tem como eu deixar de ser arcanjo...
Dou uma mexida no dedo e digo:
- Se tivesse como eu ser os dois... Eu até poderia aceitar!

37Quest para Petter-Ao amanhecer. - Página 2 Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Qua Jul 20, 2011 2:26 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

Morte:Cara aproveite que o céu nãoe stá em total desordem. E venha para o inferno.
Seja Peste. Suas doenças são bem vindas. Cara, meus Dêmonios viram todo seu trajeto.Os cavaleiros quase te mataram. Inclusive Peste. você tem uma grande variedade de poderes. Mesmo assim peste com alguns poderes está no
seu nivel. Tambem, eu estou convocado uma reunião dos cavaleiros la no inferno.
Tenho um assunto muito interessante para falar. Mas preciso de cavaleiros!
E você será um perfeito cavaleiro. Venha para o inferno um tempo, depois se não gosta você vouta para o "Mundo colorido"

38Quest para Petter-Ao amanhecer. - Página 2 Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Qua Jul 20, 2011 3:38 pm

Petter Loki

Petter Loki
Arcanjo
Arcanjo

Vejo a insistencia, e vejo que não poderia ser duas coisas, penso um pouco e digo:
- Já que é assim... Eu vou ter que dizer...
Dou um ar forte:
- NÃO!
Me retiro do lugar e vou para meu paraíso, um eterno dia com a pessoa que mais amava, que não teve o mesmo caminho que eu.

39Quest para Petter-Ao amanhecer. - Página 2 Empty Re: Quest para Petter-Ao amanhecer. Qua Jul 20, 2011 3:40 pm

'Brady

'Brady
Cavaleiro do Apocalipse
Cavaleiro do Apocalipse

QUEST FINALIZADA:

2000 reais
Anel de fome[Você esta somente com o anel sem os poderes]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos